Testemunhos

Sobre as métricas de Comunicação:

«Desde 2004, altura em que apareceu o primeiro smartphone, a nossa
sociedade sofreu profundas alterações nos hábitos de vida pessoal e de
trabalho. Basta lembrarmo‑nos de que antes de 2004 não havia redes
sociais, GPS ou WhatsApp. Nos próximos anos, as tecnologias como a IOT, blockchain, real time data e realidade aumentada influenciarão ainda mais a forma como compramos.

Ângela Vieira – Executive Board Member, Ascendum

Sobre as métricas de Ponto de Venda:

“O ponto de venda é sem dúvida crucial para o desenvolvimento das
marcas. Sabemos que, hoje em dia, a estratégia das marcas desenvolve‑se
em omnichannel, assim como a estratégia dos maiores retalhistas mundiais.
O processo de compra em lojas, físicas ou digitais, é distinto, podendo
ser alternativo, mas muitíssimas vezes complementa‑se.

Paula Pimentel – Country Managing Director, Beiersdorf

«Saber escolher os KPI’s correctos ajuda-nos a percorrer o caminho, através
de informação prática e com impacto em resultados. Este livro é disso um excelente exemplo e está desenhado para ajudar qualquer gestor a encontrar as métricas essenciais à prossecução de uma melhor performance do seu negócio, com um foco claro no alinhamento da sua estratégia.»

Nuno Fernandes – Dean, Catolica Lisbon Business School & Economics

«Este livro ajuda-nos a escolher os dados que devemos priorizar, as métricas mais importantes e de que forma nos podem ajudar a gerir e a vencer. Churchill dizia que ’Por mais brilhante que a estratégia seja, deve sempre olhar-se para os resultados’ e para qualquer gestor, a medição de resultados é essencial para ajustar a estratégia e alcançar o sucesso. É essa a força deste livro.»

Alexandre Fonseca – CEO Altice

«Um livro que faz a diferença indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores»

Rui Miguel Nabeiro – CEO DELTA