«Para gerir uma empresa só precisa fazer três coisas: Vender, Produzir e saber
as Métricas. E este livro oferece um contributo fundamental para entender
as métricas mais relevantes. Neste caso, as métricas são em tempo real e com dados totais e profundos do que está a acontecer, nos diversos pontos de contacto digitais
da marca, com os seus prospects e clientes. Fundamental ter, oferecer, ler e assimilar!»

«Este livro ajuda-nos a escolher os dados que devemos priorizar, as métricas mais importantes e de que forma nos podem ajudar a gerir e a vencer. Churchill dizia que ’Por mais brilhante que a estratégia seja, deve sempre olhar-se para os resultados’ e para qualquer gestor, a medição de resultados é essencial para ajustar a estratégia e alcançar o sucesso. É essa a força deste livro.»

«Vivemos uma era fascinante, em que a quantidade de dados disponível e a capacidade de tratamento dos mesmos está em evolução exponencial. Todos nós, enquanto clientes, temos uma pegada digital cada vez maior, que resulta numa multiplicidade de dados sobre as nossas preferências, comportamentos e escolhas, em tempo real. O machine learning, a inteligência aumentada e a nova era da computação quântica vêm permitir modelizar e extrair informação de uma forma sem precedentes. A adaptação a este novo paradigma, substancialmente mais exigente do ponto de vista tecnológico e organizacional, constituem, sem dúvida, a grande revolução atual do marketing.»