«Um livro que faz a diferença indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores»
Rui Miguel Nabeiro in Prefácio
Dia 27 de Fevereiro pelas 18:30, no El Corte Inglês (sala Âmbito Cultural no piso 6), em Lisboa, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz lançam o seu segundo livro “Marketing Performance: 80 métricas de marketing e vendas”.
Publicado pela editora Clube de Autor, o livro cobre as métricas essenciais para a gestão. São 80 métricas que permitem analisar o desempenho das actividades de marketing e vendas em seis categorias: empresa; clientes; mercado; comunicação; pondo de venda e digital.
Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta assina o prefácio, para além de 14 outros depoimentos de importantes executivos de empresas como a Altice, SIBS, Navigator, GALP, Turismo de Portugal, Jerónimo Martins, Ascendum, Beiersdorf, Procter & Gamble, WYgoup, Grupo Bensáude, Claranet & Latam, Catolica Lisbon Business School & Economics e Glintt.
Da receita das vendas, 5% será doado à CERCI Lisboa
O novo livro segue-se à publicação, em 2015, pelos mesmos autores, de “52 Métricas de Marketing e Vendas”.