«Um livro que faz a diferença indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores»

Rui Miguel Nabeiro in Prefácio

Dia 27 de Fevereiro pelas 18:30, no El Corte Inglês (sala Âmbito Cultural no piso 6), em Lisboa, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz lançam o seu segundo livro “Marketing Performance: 80 métricas de marketing e vendas”.

Publicado pela editora Clube de Autor, o livro cobre as métricas essenciais para a gestão. São 80 métricas que permitem analisar o desempenho das actividades de marketing e vendas em seis categorias: empresa; clientes; mercado; comunicação; pondo de venda e digital.

Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta assina o prefácio, para além de 14 outros depoimentos de importantes executivos de empresas como a Altice, SIBS, Navigator, GALP, Turismo de Portugal, Jerónimo Martins, Ascendum, Beiersdorf, Procter & Gamble, WYgoup, Grupo Bensáude, Claranet & Latam, Catolica Lisbon Business School & Economics e Glintt.

Da receita das vendas, 5% será doado à CERCI Lisboa

O novo livro segue-se à publicação, em 2015, pelos mesmos autores, de “52 Métricas de Marketing e Vendas”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.